Em uma tigela, misture o leite morno, a água morna e o fermento biológico seco. É importante que os líquidos estejam mornos, não quentes, para não matar a ação do fermento. Se o dia estiver muito quente, pode usar em temperatura ambiente.
Acrescente o óleo, manteiga, ovos, açúcar e sal, misturando bem.
Agora vamos acrescentar a farinha de trigo aos poucos, mexendo com um fuê. Dica: use somente farinha sem fermento, como mencionei em outras receitas de pão do canal, porque ela garante a textura ideal da massa.
Transfira a massa para a bancada e sove por 15 a 20 minutos. A massa deve ficar levemente úmida, podendo grudar um pouquinho nos dedos, mas sem exagero. Essa etapa é fundamental para o pão ficar leve e fofinho.
Coloque a massa em uma tigela, polvilhe um pouco de farinha e cubra com plástico filme, pano de prato ou pote fechado. Deixe descansar até dobrar de volume, cerca de 1 hora a 1h20.
Divida a massa em pedaços de aproximadamente 80 g, modele bolinhas e abra em tirinhas, torcendo levemente para formar as rosquinhas. Coloque na forma untada e deixe crescer novamente por 30 a 40 minutos.
Leve ao forno preaquecido a 180°C por 30 minutos, até ficarem levemente douradas. Não deixe mais tempo para não ressecar o pão.
Misture meia caixinha de leite condensado e 100 ml de leite (ou leite de coco) e regue os pães ainda quentes. Finalize com coco ralado a gosto.